Quinta da Quinhas  

- Albergue e Cowork Rural -

Esta Casa Agrícola com história e muitas memórias, situa-se num contexto rural e convida ao contacto com a terra, com o mundo rural, com a paz do som dos chocalhos... Estamos a recuperar este edifício para que garanta todo o conforto no alojamento em suites e camaratas para peregrinos, outros viajantes e residentes do Cowork. Será um "porto de abrigo" com todo o carisma do nosso adorado Minho Rural e Natural! Aqui todos os peregrinos serão recebidos pelo abraço sincero de outros dois peregrinos, Já que não é possível viver no Caminho, queremos que o Caminho viva no nosso quotidiano! 

Outra das valências do projeto será a conversão de antigos estábulos num espaço de coworking com opções mais partilhadas e outras com maior privacidade. Todas com acesso às facilidades que a Quinta e o seu Alojamento vão disponibilizar. Entre tempos de trabalho, nada melhor do que um intervalo para cuidar da horta ou fazer meditação com vista para a Serra d'Arga! Mais do que aluguer de uma mesa ou escritório, queremos criar uma experiência de trabalho em equilíbrio com os ritmos da natureza! Neste âmbito do cowork contamos com a precioso impulso e parceria do Dimano 10. 

Serviços

Alojamento no Albergue

No dia 1 de Janeiro de 2021 começaremos a receber pedidos de reserva (alojamento disponível a partir Abril de 2021).

Aluguer espaço de trabalho no Cowork

A partir de 1 de Janeiro de 2021 já será possível consultar as condições de integração na nossa comunidade Cowork.

Parceria para Atividades e Eventos

Estamos sempre receptivos a cooperar com entidades e empresas locais que desenvolvam atividades semelhantes ou complementares às nossas! 

Aqui fica o link para a nossa página de Facebook e Instagram onde vamos regularmente partilhando os passos de construção deste projecto e todas as novidades!  

Contacto

Quinta da Quinhas - Albergue e Cowork Rural
Rua de Bulhente, nº 88

Número de telefone
(brevemente disponível)

E-mail
info@quintadaquinhas.pt

cowork@quintadaquinhas.pt 

© 2020 Patrícia Labandeiro. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis!